Notícias

Rua Joana Darc, 690 - Vila Rezende. 13405-180 - Piracicaba - SP

Horário de atendimento Seg. à Sex. das 8:00h às 17:30h - Telefone (19) 3421-7412

Skype - Suporte.Montesoft - contato@montesoft.com.br

Status dos servidores da receita

Estamos atualizados com a tabela CEST



Sobre o Sat





O MsSAT é a mais nova ferramenta da MonteSoft, voltada para a integração da sua aplicação comercial com os novos equipamentos SAT.

Nossos módulos MsFrenteDeCaixa, MsComercialLight e MsComercialPlus já estão integradas ao MsSAT, mais caso você já possua uma aplicação comercial, oferecemos um layout de integração, aonde você pode adaptar sua aplicação ao MsSAT.

Não são todas as empresas com a nova obrigatoriedade, portanto consulte seu responsável contabil para analisar o seu caso, segue também o link com a regra em vigor aqui.

O Equipamento novo que vai substituir a Impressora Fiscal ECF, deve ser comprado de acordo com as normas da nova legislação.

Este equipamento é bem diferente da antiga impressora ECF, ele apenas recebe as informações geradas por uma aplicação e registra e envia ao Sefaz, portanto este equipamento não imprime nenhum tipo de recibo, quem fica responsável por imprimir o recibo é a aplicação/sistema da empresa, veja abaixo um modelo gerado de nossa nova aplicação MsSAT:
SAT Portanto, a empresa precisa analisar se deseja imprimir este novo recibo em uma impressora a Laser ou em impressoras não fiscais!

O Sistema que envia as informações a nova maquina SAT é totalmente diferente das aplicações ECF, portanto é preciso adquirir nossa nova aplicação MsSAT, para que realize a integração entre seu sistema atual e a nova maquina SAT.

Entrem em contato conosco as empresas que necessitarem desta nova ferramenta! A MonteSoft já está homologada na nova estrutura e pronta para atender nossos clientes.
Os fabricantes da nova maquineta SAT estão tendo muitos problemas de adequação com a nova estrutura de envio, indicamos a compra da SAT RB-1000 FI Bematech